Apartamento com 72m², 2 dormitórios, 1 suíte, 2 vagas no bairro Jardim Lindóia em Porto Alegre
CÓD 22571
Início > Apartamento > 2 Dormitórios > 1 Suíte > 2 Vagas > Jardim Lindóia > Porto Alegre

Apartamento com 72m², 2 dormitórios, 1 suíte, 2 vagas no bairro Jardim Lindóia em Porto Alegre

2 quartos; 2 banheiros; 2 vagas; 72,77 metros quadrados; bairro Jardim Lindóia

Excelente oportunidade para morar com conforto e praticidade no bairro Jardim Lindóia, em Porto Alegre. Apartamento no empreendimento Bogotá 110, com 72,77m² de área privativa, ideal para quem busca um imóvel moderno em região valorizada.

O imóvel conta com 2 dormitórios, sendo 1 suíte, sala de estar e jantar integradas, cozinha e ambientes bem distribuídos, proporcionando funcionalidade e excelente aproveitamento de espaço.

Possui 2 vagas de garagem, um diferencial importante que agrega comodidade no dia a dia.

O condomínio oferece infraestrutura completa, com salão de festas com churrasqueira e lavabo, sala fitness, bicicletário, piscina adulto e infantil, guarita virtual, gerador de energia para áreas comuns e elevadores, hall social, vidros laminados e acabamento de alto padrão.

Localizado em uma das regiões mais desejadas da cidade, com fácil acesso a restaurantes, escolas, comércios e serviços.

Unidades a partir de R$ 758.000,00.


  • Dormitorios 2 dormitórios
  • Suites 1 suíte
  • Área 72 m²
  • Vagas 2 vagas
R$ 758.000

LOCALIZAÇÃO

MAIS INFORMAÇÕES

MAIS INFORMAÇÕES AGENDAR VISITA

A Garcia Imóveis é uma Imobiliária localizada em Porto Alegre que oferece a melhor variedade de Imóveis Residenciais e Imóveis Comerciais nos melhores bairros da Zona Norte de Porto Alegre, RS. Apartamentos, Casas, Salas Comerciais, Casas em Condomínio, Terrenos em Porto Alegre, RS. A Garcia Imóveis é a sua Imobiliária em Porto Alegre, RS. Confira Nossos Imóveis.

Site para imobiliárias Lead Link