Apartamento com 56m², 2 dormitórios, 1 suíte, 1 vaga no bairro Jardim Lindóia em Porto Alegre
CÓD 23012
Início > Apartamento > 2 Dormitórios > 1 Suíte > 1 Vaga > Jardim Lindóia > Porto Alegre

Apartamento com 56m², 2 dormitórios, 1 suíte, 1 vaga no bairro Jardim Lindóia em Porto Alegre

Apartamento 2 quartos com suíte e vaga de garagem coberta e escriturada, à venda no Cond. Grand Park Lindóia em Porto Alegre/RS.

Excelente oportunidade para quem busca apartamento de 2 quartos com suíte e vaga de garagem no Passo da Areia, em Porto Alegre.

Este excelente imóvel possui 56,54 metros quadrados de área privativa, com uma planta funcional e confortável, ideal para quem deseja morar em uma das regiões mais valorizadas e completas da Zona Norte de Porto Alegre.

O apartamento conta com:
2 quartos, sendo 1 suíte
2 banheiros
56,54 metros quadrados de área privativa
1 vaga de garagem
Excelente distribuição dos ambientes
Condomínio com 12 andares
2 elevadores

Além disso, o condomínio conta com uma infraestrura completa com:
Piscina
Brinquedoteca
Espaço Gourtmet
Churrasqueira
Playground
Salão de festas
Sala fitness
Quadra esportiva
E muitos outros benefícios para o seu conforto e lazer no dia a dia!

Localizado no Grand Park Lindóia, no bairro Passo da Areia, o imóvel está inserido em uma região com excelente infraestrutura, fácil mobilidade e ampla variedade de comércio e serviços no entorno.

A localização é ideal para quem valoriza praticidade no dia a dia, com acesso facilitado às principais vias da cidade e proximidade de mercados, farmácias, restaurantes, escolas, serviços e opções de transporte.

Aproveite o conforto de viver em uma área bem estruturada e próxima de diversas comodidades!

Entre em contato para mais informações e agende sua visita!


  • Dormitorios 2 dormitórios
  • Suites 1 suíte
  • Área 56 m²
  • Vagas 1 vaga
R$ 630.000

LOCALIZAÇÃO

MAIS INFORMAÇÕES

MAIS INFORMAÇÕES AGENDAR VISITA

A Garcia Imóveis é uma Imobiliária localizada em Porto Alegre que oferece a melhor variedade de Imóveis Residenciais e Imóveis Comerciais nos melhores bairros da Zona Norte de Porto Alegre, RS. Apartamentos, Casas, Salas Comerciais, Casas em Condomínio, Terrenos em Porto Alegre, RS. A Garcia Imóveis é a sua Imobiliária em Porto Alegre, RS. Confira Nossos Imóveis.

Site para imobiliárias Lead Link