Casa com 390m², 5 dormitórios, 1 suíte, 4 vagas no bairro Sarandi em Porto Alegre
CÓD 7850
Início > Casa > 5 Dormitórios > 1 Suíte > 4 Vagas > Sarandi > Porto Alegre

Casa com 390m², 5 dormitórios, 1 suíte, 4 vagas no bairro Sarandi em Porto Alegre

Casa à Venda - Ampla e Completa | Zona Norte - Porto Alegre

Excelente casa residencial com 03 pavimentos, ideal para famílias grandes ou para quem busca espaço, conforto e segurança.

O imóvel possui 5 dormitórios, todos com sacada, incluindo suíte com closet sob medida e banheira de hidromassagem, além de 5 banheiros bem distribuídos pela casa.

Os ambientes sociais são amplos e aconchegantes, contando com 02 lareiras e 02 espaços com churrasqueira, perfeitos para reunir a família e amigos. A residência também dispõe de cozinha planejada sob medida e área de serviço independente.

Na área externa, a casa oferece um ótimo espaço de lazer com piscina, pátio totalmente calçado e com área de grama. A área dos fundos foi reformada recentemente (aprox. 2 meses).

Segurança e comodidades

Garagem para até 4 veículos

Cerca elétrica

Circuito de câmeras

Ar-condicionado Split nos dormitórios

Closet sob medida

Hidromassagem

Localização

Bem localizada na Zona Norte de Porto Alegre, próxima às Avenidas Sertório e Assis Brasil, com fácil acesso a comércios, serviços e transporte público.

Estuda propostas

Entre em contato para mais informações e agende sua visita!


  • Dormitorios 5 dormitórios
  • Suites 1 suíte
  • Área 390 m²
  • Vagas 4 vagas
R$ 990.000

Características

  • Gradeado Gradeado

LOCALIZAÇÃO

MAIS INFORMAÇÕES

MAIS INFORMAÇÕES AGENDAR VISITA

A Garcia Imóveis é uma Imobiliária localizada em Porto Alegre que oferece a melhor variedade de Imóveis Residenciais e Imóveis Comerciais nos melhores bairros da Zona Norte de Porto Alegre, RS. Apartamentos, Casas, Salas Comerciais, Casas em Condomínio, Terrenos em Porto Alegre, RS. A Garcia Imóveis é a sua Imobiliária em Porto Alegre, RS. Confira Nossos Imóveis.

Site para imobiliárias Lead Link