Excelente oportunidade para comprar terreno no Jardim Leopoldina, em Porto Alegre, em localização residencial e estratégica, próximo à Avenida Manoel Elias e ao Stock Center.
O imóvel possui 312,50 metros quadrados de área total, com 10 metros de frente por 31,25 metros de profundidade, oferecendo um excelente espaço para construção, reforma ou projeto de investimento.
Atualmente, o terreno conta com uma casa de 4 dormitórios, composta por sala de estar e jantar, cozinha, área de serviço e 1 banheiro social, além de 3 vagas de garagem, sendo 1 coberta.
A casa necessita de reforma significativa, sendo uma alternativa interessante para quem busca um terreno com construção existente, seja para reformar, adaptar ou desenvolver um novo projeto, conforme a legislação e viabilidade construtiva aplicáveis.
LOCALIZAÇÃO
Localizado na Rua Vicente Marsiglia Filho, 60, Jardim Leopoldina, Porto Alegre/RS, em uma região predominantemente residencial e com fácil acesso à infraestrutura e aos serviços da Zona Norte.
O imóvel está próximo à Avenida Manoel Elias, com acesso a mercados, farmácias, comércio, serviços e transporte coletivo.
A localização também oferece acesso facilitado a bairros e regiões como Protásio Alves, Passo das Pedras e demais áreas da Zona Norte de Porto Alegre.
DESTAQUES DO IMÓVEL
Terreno à venda em Porto Alegre
Jardim Leopoldina
312,50 metros quadrados de área total
10 x 31,25 metros
10 metros de frente
Casa com 4 dormitórios
3 banheiros
Sala de estar e jantar
Cozinha
Área de serviço
3 vagas de garagem
1 vaga coberta
Imóvel com necessidade de reforma
Próximo à Avenida Manoel Elias
Próximo ao Stock Center
Região residencial
Fácil acesso ao comércio e serviços
Excelente opção para moradia, reforma ou investimento
Ideal para quem procura terreno, casa para reformar ou imóvel com potencial de investimento no Jardim Leopoldina, Zona Norte de Porto Alegre.
Entre em contato para mais informações, agendamento de visita e detalhes sobre o imóvel.
A Garcia Imóveis é uma Imobiliária localizada em Porto Alegre que oferece a melhor variedade de Imóveis Residenciais e Imóveis Comerciais nos melhores bairros da Zona Norte de Porto Alegre, RS. Apartamentos, Casas, Salas Comerciais, Casas em Condomínio, Terrenos em Porto Alegre, RS. A Garcia Imóveis é a sua Imobiliária em Porto Alegre, RS. Confira Nossos Imóveis.
Site para imobiliárias Lead Link