Excelente oportunidade para quem busca casa à venda no Parque Minuano, em Porto Alegre, com 3 quartos, 2 vagas de garagem, pátio e uma ótima área externa para aproveitar com a família.
Com 109 metros quadrados de área privativa e 250 metros quadrados de área total, o imóvel possui ambientes amplos, excelente iluminação natural e uma planta com grande potencial para personalização.
PRINCIPAIS CARACTERÍSTICAS:
3 quartos;
Sala de estar;
Sala de jantar;
Cozinha;
1 banheiro social;
2 vagas de garagem, sendo 1 coberta;
Pátio privativo com horta;
Edícula nos fundos;
Churrasqueira;
Lavanderia;
Despensa;
1 banheiro na edícula;
Terreno com 10 metros de frente para a Rua Magalhães Calvet;
109 metros quadrados de área privativa;
250 metros quadrados de área total.
DIFERENCIAIS DO IMÓVEL
Um dos grandes diferenciais desta casa de 3 dormitórios no Parque Minuano é o excelente potencial construtivo.
A residência possui pé-direito de aproximadamente 3 metros e laje, proporcionando a possibilidade de estudar a construção de um segundo pavimento, conforme projeto e aprovações necessárias.
A construção foi executada com tijolo maciço, e a casa conta ainda com ótima posição solar Norte/Oeste, recebendo sol ao longo do dia.
Nos fundos, a edícula com churrasqueira, lavanderia, despensa e banheiro oferece um espaço versátil para momentos de lazer, confraternizações ou para atender às necessidades do dia a dia.
LOCALIZAÇÃO PRIVILEGIADA
Localizada no bairro Parque Minuano, em Porto Alegre, a aproximadamente 100 metros da Avenida Sertório e 500 metros do Shopping Cassol, com fácil acesso às principais vias da Zona Norte e proximidade de comércio, serviços e conveniências.
Uma excelente opção para quem procura casa à venda em Porto Alegre, com 3 dormitórios, garagem, pátio, churrasqueira e boa localização.
Proprietária Analisa Proposta e Aceita como dação apto em Santa Catarina.
Agende sua visita e venha conhecer pessoalmente esta casa no Parque Minuano!
A Garcia Imóveis é uma Imobiliária localizada em Porto Alegre que oferece a melhor variedade de Imóveis Residenciais e Imóveis Comerciais nos melhores bairros da Zona Norte de Porto Alegre, RS. Apartamentos, Casas, Salas Comerciais, Casas em Condomínio, Terrenos em Porto Alegre, RS. A Garcia Imóveis é a sua Imobiliária em Porto Alegre, RS. Confira Nossos Imóveis.
Site para imobiliárias Lead Link