Apartamento com 42m², 2 dormitórios, 1 vaga no bairro Rubem Berta em Porto Alegre
CÓD 23020
Início > Apartamento > 2 Dormitórios > 1 Vaga > Rubem Berta > Porto Alegre

Apartamento com 42m², 2 dormitórios, 1 vaga no bairro Rubem Berta em Porto Alegre

Apartamento à venda no Rubem Berta, Porto Alegre - 2 dormitórios e 1 vaga de garagem

Excelente oportunidade de apartamento à venda no bairro Rubem Berta, em Porto Alegre/RS próximo ao Stok Center da Manoel Elias e da Fapa . O imóvel possui 42 metros quadrados de área privativa, distribuídos em 2 dormitórios, banheiro social e 1 vaga de garagem.

Ideal para quem busca praticidade, conforto e bom custo-benefício para morar ou investir. Localizado em uma rua tranquila, o apartamento oferece fácil acesso a serviços, comércios, transporte público e demais conveniências da região.

Apartamento novo, nunca habitado, pronto para morar.
Destaques do imóvel:
2 quartos
1 banheiro social
1 vaga de garagem
42 metros quadrados de área privativa
Localização no bairro Rubem Berta
Fácil acesso a comércio, serviços e transporte
Excelente opção para moradia ou investimento

Entre em contato para mais informações e agende uma visita. Aproveite esta oportunidade de comprar seu apartamento no Rubem Berta, em Porto Alegre!


  • Dormitorios 2 dormitórios
  • Área 42 m²
  • Vagas 1 vaga
R$ 180.000

LOCALIZAÇÃO

MAIS INFORMAÇÕES

MAIS INFORMAÇÕES AGENDAR VISITA

A Garcia Imóveis é uma Imobiliária localizada em Porto Alegre que oferece a melhor variedade de Imóveis Residenciais e Imóveis Comerciais nos melhores bairros da Zona Norte de Porto Alegre, RS. Apartamentos, Casas, Salas Comerciais, Casas em Condomínio, Terrenos em Porto Alegre, RS. A Garcia Imóveis é a sua Imobiliária em Porto Alegre, RS. Confira Nossos Imóveis.

Site para imobiliárias Lead Link