Apartamento com 53m², 2 dormitórios, 1 suíte, 2 vagas no bairro Jardim Carvalho em Porto Alegre
CÓD 22958
Início > Apartamento > 2 Dormitórios > 1 Suíte > 2 Vagas > Jardim Carvalho > Porto Alegre

Apartamento com 53m², 2 dormitórios, 1 suíte, 2 vagas no bairro Jardim Carvalho em Porto Alegre

Apartamento reformado e automatizado à venda no Jardim Carvalho, em Porto Alegre, perfeito para quem busca conforto, modernidade, segurança e praticidade, sem precisar se preocupar com reformas.

Localizado no 8º andar, o imóvel possui 53 metros quadrados, excelente orientação solar com sol da manhã e uma vista agradável para a área de lazer do condomínio. A sacada proporciona uma vista privilegiada para a piscina, enquanto o dormitório oferece vista para a área verde do morro.

Destaques do apartamento
2 dormitórios, sendo 1 suíte
2 vagas de garagem cobertas
53 metros quadrados de área privativa
8º andar
Sol da manhã
Sacada fechada com vidro
Churrasqueira na sacada
Living integrado à cozinha e à sacada
Porcelanato de alto padrão
Pintura premium Decor Colors
Banheiro social totalmente reformado
Bancada em Quartzo Branco Estrelado
Box até o teto e espelho com iluminação em LED
Acabamentos modernos em tons contemporâneos

Apartamento inteligente e automatizado
O imóvel conta com diversos recursos de automação residencial, proporcionando mais conforto e praticidade:

Tomadas e iluminação inteligentes compatíveis com Alexa
Fechadura digital na porta de entrada
Cortina elétrica instalada na sacada
Infraestrutura para cortinas automatizadas nos dormitórios
Cortineiros em gesso em todas as janelas
Iluminação em LED
Rede elétrica 110V/220V atualizada
Pontos de internet distribuídos pelo apartamento
3 aparelhos de ar-condicionado novos e nunca utilizados, sendo 9.000 BTUs nos dormitórios e 12.000 BTUs na sala
Condomínio completo para toda a família

Além de um apartamento moderno e pronto para morar, o condomínio oferece estrutura de lazer e convivência, proporcionando mais comodidade para os moradores e toda a família.

Jardim Carvalho - Porto Alegre

Uma excelente oportunidade para quem procura apartamento reformado à venda no Jardim Carvalho, com 2 dormitórios, 1 suíte, 2 vagas de garagem, sacada com churrasqueira e automação residencial.

É entrar, morar e aproveitar!

Agende sua visita e venha conhecer pessoalmente todos os diferenciais deste apartamento.


  • Dormitorios 2 dormitórios
  • Suites 1 suíte
  • Área 53 m²
  • Vagas 2 vagas
R$ 420.000

Infraestrutura

  • Sauna Col Sauna Col

LOCALIZAÇÃO

MAIS INFORMAÇÕES

MAIS INFORMAÇÕES AGENDAR VISITA

A Garcia Imóveis é uma Imobiliária localizada em Porto Alegre que oferece a melhor variedade de Imóveis Residenciais e Imóveis Comerciais nos melhores bairros da Zona Norte de Porto Alegre, RS. Apartamentos, Casas, Salas Comerciais, Casas em Condomínio, Terrenos em Porto Alegre, RS. A Garcia Imóveis é a sua Imobiliária em Porto Alegre, RS. Confira Nossos Imóveis.

Site para imobiliárias Lead Link