Apartamento com 67m², 2 dormitórios, 1 suíte, 1 vaga no bairro Passo da Areia em Porto Alegre
CÓD 22950
Início > Apartamento > 2 Dormitórios > 1 Suíte > 1 Vaga > Passo da Areia > Porto Alegre

Apartamento com 67m², 2 dormitórios, 1 suíte, 1 vaga no bairro Passo da Areia em Porto Alegre

Se você procura um apartamento moderno, bem localizado e pronto para morar em Passo da Areia, esta é uma excelente oportunidade!

Localizado no Condomínio Villa Venice, este apartamento possui 67,02 metros quadrados de área privativa, com uma planta funcional que oferece conforto, praticidade e excelente aproveitamento dos espaços.

O imóvel conta com:
2 dormitórios, sendo 1 suíte;
2 banheiros;
Living integrado para sala de estar e jantar;
Cozinha funcional;
Ambientes bem distribuídos e iluminados;
Excelente opção para morar ou investir.

O condomínio possui 10 andares e está situado em uma das regiões mais valorizadas de Porto Alegre, no bairro Passo da Areia, com fácil acesso às principais avenidas e cercado por toda a infraestrutura que facilita o dia a dia.

Você estará próximo de supermercados, farmácias, escolas, academias, restaurantes, transporte público e centros comerciais, além de ter fácil acesso aos bairros Jardim Europa, Boa Vista, Higienópolis e Cristo Redentor.

Destaques do imóvel:
Apartamento à venda em Passo da Areia;
67,02 metros quadrados privativos;
2 dormitórios;
1 suíte;
2 banheiros;
Excelente localização;
Condomínio Villa Venice;
Ideal para morar ou investir.

Agende sua visita e venha conhecer de perto este excelente apartamento. Aproveite esta oportunidade de adquirir um imóvel em uma das regiões que mais se valorizam em Porto Alegre!


  • Dormitorios 2 dormitórios
  • Suites 1 suíte
  • Área 67 m²
  • Vagas 1 vaga
R$ 755.119

LOCALIZAÇÃO

MAIS INFORMAÇÕES

MAIS INFORMAÇÕES AGENDAR VISITA

A Garcia Imóveis é uma Imobiliária localizada em Porto Alegre que oferece a melhor variedade de Imóveis Residenciais e Imóveis Comerciais nos melhores bairros da Zona Norte de Porto Alegre, RS. Apartamentos, Casas, Salas Comerciais, Casas em Condomínio, Terrenos em Porto Alegre, RS. A Garcia Imóveis é a sua Imobiliária em Porto Alegre, RS. Confira Nossos Imóveis.

Site para imobiliárias Lead Link