Chegou a oportunidade de conquistar o seu apartamento próprio! Este excelente imóvel conta com 2 dormitórios, 40 metros quadrados privativos e 1 vaga de garagem rotativa, sendo ideal para quem busca conforto, segurança e um ótimo custo-benefício.
Localizado na Rua José Barcelos Garcia, nº 100, o apartamento está em uma região estratégica, com fácil acesso a supermercados, escolas, farmácias, transporte público, comércio e serviços essenciais, tornando sua rotina muito mais prática.
O condomínio oferece uma infraestrutura completa para toda a família:
Portaria 24 horas
Playground
Salão de festas
Quadra esportiva
Área de lazer
Churrasqueiras
Mini mercado interno
Este imóvel é uma excelente opção tanto para quem deseja adquirir o primeiro apartamento quanto para investidores que procuram um imóvel com excelente potencial de locação e valorização.
Diferenciais:
Aceita financiamento bancário.
Possibilidade de utilizar FGTS (conforme regras da instituição financeira).
Parcelas que podem ficar próximas ao valor de um aluguel.
Condomínio fechado com segurança e lazer.
Se você procura um apartamento de 2 quartos à venda, em condomínio com ótima infraestrutura e excelente localização, esta é uma oportunidade que vale a pena conhecer.
Agende sua visita e venha conhecer seu novo lar!
A Garcia Imóveis é uma Imobiliária localizada em Porto Alegre que oferece a melhor variedade de Imóveis Residenciais e Imóveis Comerciais nos melhores bairros da Zona Norte de Porto Alegre, RS. Apartamentos, Casas, Salas Comerciais, Casas em Condomínio, Terrenos em Porto Alegre, RS. A Garcia Imóveis é a sua Imobiliária em Porto Alegre, RS. Confira Nossos Imóveis.
Site para imobiliárias Lead Link