*Oportunidade Mês de Julho de R$ 2.649.000,00 por R$ 2.499.000,00*
Excelente Prédio / Depósito localizado na Rua Dra Maria Augusta Generoso Estrela, 980 no Bairro Parque Santa fé
Próximo do Novo Complexo Las Casas Casas Planejadas.
Com 29,80 metros de testada na Rua Doutora Maria Augusta Generoso Estrela, com 1.668,47 de Terreno, com um pátio grande nos fundos para implementar mais estacionamentos, movimentação de caminhão, ou desenvolver mais área de Lazer. Medindo 515,47 metros quadrados de área construída, com recepção, vestuários para funcionários, cozinha, salas de reuniões, depósito, Central de informática, Área Social e Terraço. Ideal para laboratórios, indústrias e distribuidoras de alimentos e produtos para saúde, entre outros.
Tendo ótima posição solar, sol Leste/Norte, sol todo o dia
Podendo Negociar: câmeras frias, bancadas e equipamentos para produção de alimentos, como confeitaria, panificadora, etc.
A Garcia Imóveis é uma Imobiliária localizada em Porto Alegre que oferece a melhor variedade de Imóveis Residenciais e Imóveis Comerciais nos melhores bairros da Zona Norte de Porto Alegre, RS. Apartamentos, Casas, Salas Comerciais, Casas em Condomínio, Terrenos em Porto Alegre, RS. A Garcia Imóveis é a sua Imobiliária em Porto Alegre, RS. Confira Nossos Imóveis.
Site para imobiliárias Lead Link