Apartamento com 250m², 4 dormitórios, 1 vaga no bairro Sarandi em Porto Alegre
CÓD 22730
Início > Apartamento > 4 Dormitórios > 1 Vaga > Sarandi > Porto Alegre

Apartamento com 250m², 4 dormitórios, 1 vaga no bairro Sarandi em Porto Alegre

Apartamento para aluguel, 4 Dormitórios, 2 banheiro, 1 vaga, 250 metros quadrados, bairro Sarandi. em Porto Alegre

Desfrute do conforto deste amplo apartamento para alugar na Avenida Assis Brasil, no bairro Cristo Redentor em Porto Alegre.

Com uma área privativa de 250 metros quadrados, o imóvel oferece 4 dormitórios e 1 vaga de garagem, ideal para famílias grandes.

Venha conhecer seu novo lar, bem localizado e perto de tudo que você precisa!


  • Dormitorios 4 dormitórios
  • Área 250 m²
  • Vagas 1 vaga
R$ 4.500

LOCALIZAÇÃO

MAIS INFORMAÇÕES

MAIS INFORMAÇÕES AGENDAR VISITA

A Garcia Imóveis é uma Imobiliária localizada em Porto Alegre que oferece a melhor variedade de Imóveis Residenciais e Imóveis Comerciais nos melhores bairros da Zona Norte de Porto Alegre, RS. Apartamentos, Casas, Salas Comerciais, Casas em Condomínio, Terrenos em Porto Alegre, RS. A Garcia Imóveis é a sua Imobiliária em Porto Alegre, RS. Confira Nossos Imóveis.

Site para imobiliárias Lead Link