Terreno para aluguel em Sarandi, Porto Alegre
Oportunidade de alugar um terreno em Sarandi, Porto Alegre.
Terreno para Aluguel / locação COMERCIAL com 10 metros de frente x 25 metros de fundos, excelente ponto para comércio -de área total 250 metros quadrados, no bairro Sarandi em Porto Alegre.
Localizado no bairro Sarandi zona de intenso, movimento bem próximo a Av Assis Brasil e Av. Sertório.
Free Way/Aeroporto Salgado Filho e próximo ao acesso à Cachoeirinha/Alvorada/Gravataí e Canoas.
Localizado na Rua Lourenço de Castro, é perfeito para quem busca um espaço para construir ou desenvolver um projeto. Não perca essa chance!
A Garcia Imóveis é uma Imobiliária localizada em Porto Alegre que oferece a melhor variedade de Imóveis Residenciais e Imóveis Comerciais nos melhores bairros da Zona Norte de Porto Alegre, RS. Apartamentos, Casas, Salas Comerciais, Casas em Condomínio, Terrenos em Porto Alegre, RS. A Garcia Imóveis é a sua Imobiliária em Porto Alegre, RS. Confira Nossos Imóveis.
Site para imobiliárias Lead Link