Terreno com 1.020m² no bairro Anchieta em Porto Alegre
CÓD 22686
Início > Terreno > Anchieta > Porto Alegre

Terreno com 1.020m² no bairro Anchieta em Porto Alegre

Terreno à venda na Avenida Fernando Ferrari, uma das localizações mais valorizadas e com maior fluxo de Porto Alegre.

Com 1.020,92 metros quadrados de área total, este imóvel é uma oportunidade rara para investidores e empresas que buscam visibilidade, acessibilidade e potencial de valorização imediata.

Situado no bairro Anchieta, em uma região consolidada e com forte vocação comercial e industrial, o terreno é ideal para centros logísticos, sedes corporativas, galpões ou empreendimentos de grande porte.

Garanta agora um espaço estratégico para expandir ou iniciar seu negócio em um dos principais eixos da cidade.

Entre em contato com a Garcia Imóveis e aproveite esta oportunidade!

LOCALIZAÇÃO

MAIS INFORMAÇÕES

MAIS INFORMAÇÕES AGENDAR VISITA

A Garcia Imóveis é uma Imobiliária localizada em Porto Alegre que oferece a melhor variedade de Imóveis Residenciais e Imóveis Comerciais nos melhores bairros da Zona Norte de Porto Alegre, RS. Apartamentos, Casas, Salas Comerciais, Casas em Condomínio, Terrenos em Porto Alegre, RS. A Garcia Imóveis é a sua Imobiliária em Porto Alegre, RS. Confira Nossos Imóveis.

Site para imobiliárias Lead Link