Cobertura com 209m², 3 dormitórios, 3 suítes, 3 vagas no bairro Auxiliadora em Porto Alegre
CÓD 22593
Início > Cobertura > 3 Dormitórios > 3 Suítes > 3 Vagas > Auxiliadora > Porto Alegre

Cobertura com 209m², 3 dormitórios, 3 suítes, 3 vagas no bairro Auxiliadora em Porto Alegre

Cobertura á venda no bairro Auxiliadora em Porto Alegre

Excelente oportunidade para quem busca exclusividade, conforto e qualidade de vida no bairro Auxiliadora, em Porto Alegre. Cobertura no empreendimento Reserva Marquês, com 209,42 metros quadrados de área privativa, em localização privilegiada próxima à Avenida Dom Pedro II.

O imóvel conta com 3 dormitórios, todos suítes, sala de estar e jantar integradas, cozinha com churrasqueira e área de serviço. Os ambientes são amplos, bem distribuídos e com excelente iluminação natural, proporcionando conforto e sofisticação.

Possui 3 vagas de garagem, garantindo praticidade e segurança no dia a dia.

O condomínio oferece infraestrutura completa, com guarita blindada, salão de festas com churrasqueira, brinquedoteca, sala fitness, espaço gourmet, coworking, gerador de energia e áreas de convivência pensadas para o bem-estar dos moradores.

Localizado em um dos pontos mais valorizados do bairro Auxiliadora, com fácil acesso às principais vias, comércios, serviços e conveniências da região.


  • Dormitorios 3 dormitórios
  • Suites 3 suítes
  • Área 209 m²
  • Vagas 3 vagas
R$ 3.500.000

LOCALIZAÇÃO

MAIS INFORMAÇÕES

MAIS INFORMAÇÕES AGENDAR VISITA

A Garcia Imóveis é uma Imobiliária localizada em Porto Alegre que oferece a melhor variedade de Imóveis Residenciais e Imóveis Comerciais nos melhores bairros da Zona Norte de Porto Alegre, RS. Apartamentos, Casas, Salas Comerciais, Casas em Condomínio, Terrenos em Porto Alegre, RS. A Garcia Imóveis é a sua Imobiliária em Porto Alegre, RS. Confira Nossos Imóveis.

Site para imobiliárias Lead Link