3 quartos; 3 banheiros; 2 vagas; 137,64 metros quadrados; bairro Jardim Lindóia
Excelente oportunidade para morar com conforto, exclusividade e alto padrão no bairro Jardim Lindóia, em Porto Alegre. Apartamento garden no empreendimento Bogotá 110, com 137,64m² de área privativa e terraço exclusivo de 21,83m², ideal para quem valoriza espaço e qualidade de vida.
O imóvel conta com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, sala de estar e jantar integradas, cozinha com churrasqueira, área de serviço e ambientes amplos, bem distribuídos e com excelente iluminação natural.
Possui 2 vagas de garagem, garantindo mais praticidade e segurança.
O condomínio oferece infraestrutura completa, com salão de festas com churrasqueira e lavabo, sala fitness, bicicletário, piscina adulto e infantil, guarita virtual, gerador de energia para áreas comuns e elevadores, além de hall social e acabamento de alto padrão.
Localizado em uma das regiões mais valorizadas da cidade, com fácil acesso a restaurantes, escolas, comércios, serviços e conveniências.
Unidades com garden a partir de R$ 1.442.687,40.
A Garcia Imóveis é uma Imobiliária localizada em Porto Alegre que oferece a melhor variedade de Imóveis Residenciais e Imóveis Comerciais nos melhores bairros da Zona Norte de Porto Alegre, RS. Apartamentos, Casas, Salas Comerciais, Casas em Condomínio, Terrenos em Porto Alegre, RS. A Garcia Imóveis é a sua Imobiliária em Porto Alegre, RS. Confira Nossos Imóveis.
Site para imobiliárias Lead Link