Apartamento com 51m², 2 dormitórios, 1 suíte, 1 vaga no bairro São Sebastião em Porto Alegre
CÓD 22512
Início > Apartamento > 2 Dormitórios > 1 Suíte > 1 Vaga > São Sebastião > Porto Alegre

Apartamento com 51m², 2 dormitórios, 1 suíte, 1 vaga no bairro São Sebastião em Porto Alegre

APARTAMENTO 2 DORMITÓRIOS (1 SUÍTE) COM VAGA - CONDOMÍNIO BOULEVARD DAS PALMEIRAS - AV. ASSIS BRASIL - PORTO ALEGRE

Excelente apartamento no bairro São Sebastião!

Imóvel com 51,45 m² privativos (83,23 m² totais), composto por 2 dormitórios, sendo 1 suíte, living para dois ambientes com sala de estar e jantar integrado à sacada, cozinha americana mobiliada, área de serviço conjugada e banheiro social.

Unidade bem distribuída, com ótima iluminação natural e ventilação. Possui 1 vaga de garagem escriturada.

Condomínio Boulevard das Palmeiras com infraestrutura completa, portaria e vigilância 24 horas, oferecendo segurança e lazer para toda a família.

Localização privilegiada na Av. Assis Brasil, nº 4908, próximo ao Habib?s, supermercados, farmácias, transporte público e ampla rede de comércio e serviços.

Excelente opção para moradia ou investimento em região com alta procura.

Agende sua visita!


  • Dormitorios 2 dormitórios
  • Suites 1 suíte
  • Área 51 m²
  • Vagas 1 vaga
R$ 345.000

Infraestrutura

  • Port Cochere Port Cochere

LOCALIZAÇÃO

MAIS INFORMAÇÕES

MAIS INFORMAÇÕES AGENDAR VISITA

A Garcia Imóveis é uma Imobiliária localizada em Porto Alegre que oferece a melhor variedade de Imóveis Residenciais e Imóveis Comerciais nos melhores bairros da Zona Norte de Porto Alegre, RS. Apartamentos, Casas, Salas Comerciais, Casas em Condomínio, Terrenos em Porto Alegre, RS. A Garcia Imóveis é a sua Imobiliária em Porto Alegre, RS. Confira Nossos Imóveis.

Site para imobiliárias Lead Link