2 quartos; 1 banheiro; 1 vaga; 40,77 metros quadrados; bairro Sarandi
Excelente oportunidade para morar ou investir no bairro Sarandi, em Porto Alegre. Apartamento no empreendimento Vivaz Ecoville, com 40,77m² de área privativa e 69,06m² de área total, com ambientes bem distribuídos e ótima funcionalidade para o dia a dia.
O imóvel conta com 2 dormitórios, sala de estar, cozinha e banheiro social, oferecendo praticidade e conforto. Possui 1 vaga de garagem, agregando mais comodidade para moradores.
Ideal para quem busca o primeiro imóvel ou uma opção com bom potencial de locação, com excelente custo-benefício.
Localizado em região com fácil acesso a comércios, serviços e transporte público, garantindo mobilidade e praticidade no dia a dia.
A Garcia Imóveis é uma Imobiliária localizada em Porto Alegre que oferece a melhor variedade de Imóveis Residenciais e Imóveis Comerciais nos melhores bairros da Zona Norte de Porto Alegre, RS. Apartamentos, Casas, Salas Comerciais, Casas em Condomínio, Terrenos em Porto Alegre, RS. A Garcia Imóveis é a sua Imobiliária em Porto Alegre, RS. Confira Nossos Imóveis.
Site para imobiliárias Lead Link