Casa com 180m², 3 dormitórios, 2 vagas no bairro Sarandi em Porto Alegre
CÓD 22415
Início > Casa > 3 Dormitórios > 2 Vagas > Sarandi > Porto Alegre

Casa com 180m², 3 dormitórios, 2 vagas no bairro Sarandi em Porto Alegre

2 quartos; 2 banheiros; 2 vagas; bairro Sarandi; Porto Alegre

Casa à venda no bairro Sarandi, em Porto Alegre, com duas residências independentes no mesmo terreno, totalizando 2 quartos, 2 banheiros e 2 vagas de garagem cobertas. Ideal para quem busca morar e investir, ou gerar renda extra com locação de uma das casas.

Casa 1:

1 quarto

Banheiro social

Sala com churrasqueira

Depósito

Casa 2:

2 quarto

Banheiro social

Sala de estar e jantar integradas

Copa e cozinha

Área de serviço externa

O imóvel conta ainda com quintal amplo, perfeito para lazer, pets ou futuras ampliações, proporcionando funcionalidade e conforto para toda a família.

Localização tranquila, com fácil acesso a comércios, serviços e principais vias do bairro Sarandi, garantindo conveniência e praticidade no dia a dia.

Excelente oportunidade para quem busca versatilidade, espaço e bom custo-benefício em Porto Alegre.

Agende sua visita e conheça esta propriedade que combina moradia e investimento em um único terreno.


  • Dormitorios 3 dormitórios
  • Área 180 m²
  • Vagas 2 vagas
R$ 490.000

Características

  • Quintal Quintal

LOCALIZAÇÃO

MAIS INFORMAÇÕES

MAIS INFORMAÇÕES AGENDAR VISITA

A Garcia Imóveis é uma Imobiliária localizada em Porto Alegre que oferece a melhor variedade de Imóveis Residenciais e Imóveis Comerciais nos melhores bairros da Zona Norte de Porto Alegre, RS. Apartamentos, Casas, Salas Comerciais, Casas em Condomínio, Terrenos em Porto Alegre, RS. A Garcia Imóveis é a sua Imobiliária em Porto Alegre, RS. Confira Nossos Imóveis.

Site para imobiliárias Lead Link