Apartamento com 109m², 3 dormitórios no bairro Navegantes em Porto Alegre
CÓD 22382
Início > Apartamento > 3 Dormitórios > Navegantes > Porto Alegre

Apartamento com 109m², 3 dormitórios no bairro Navegantes em Porto Alegre

Apartamento 3 quartos à venda no Edif. Navegantes bairro Navegantes

Excelente apartamento à venda no Edifício Navegantes, localizado bairro Navegantes, Porto Alegre. Com uma área privativa de 109,57 metros quadrados, este imóvel possui 3 quartos e 1 banheiro social, proporcionando espaço e conforto para sua família. O condomínio oferece infraestrutura completa, garantindo qualidade de vida e praticidade. Não perca a oportunidade de morar em um lugar que combina conforto e localização privilegiada!

Imovel totalmente reformado, piso em parquet com sinteco novo, ar condicionado Split em todos os quartos e salas, moveis sob medidas no quarto e cozinha. Muito Iluminado e bem ventilado, sol da manhã nos quartos e da tarde nas sala, vista livre em todos os ambientes. Possui garagem no prédio para locação.
Dependência de empregada foi reformado para aumento da cozinha.

Aceita Financiamento.


  • Dormitorios 3 dormitórios
  • Área 109 m²
R$ 350.000

LOCALIZAÇÃO

MAIS INFORMAÇÕES

MAIS INFORMAÇÕES AGENDAR VISITA

A Garcia Imóveis é uma Imobiliária localizada em Porto Alegre que oferece a melhor variedade de Imóveis Residenciais e Imóveis Comerciais nos melhores bairros da Zona Norte de Porto Alegre, RS. Apartamentos, Casas, Salas Comerciais, Casas em Condomínio, Terrenos em Porto Alegre, RS. A Garcia Imóveis é a sua Imobiliária em Porto Alegre, RS. Confira Nossos Imóveis.

Site para imobiliárias Lead Link