Casa à venda no bairro São Sebastião, Porto Alegre
Linda casa à venda na Rua Doutor Alberto Albertini, no bairro São Sebastião, Porto Alegre.
Com uma ampla área privativa de 271 metros quadrados, esta residência possui 2 andares , totalizando 4 quartos, sala , cozinha , banheiro social e área de serviço ideal para acomodar toda a sua família.
Além disso, conta com 3 vagas de garagem, garantindo comodidade e espaço para seus veículos. Também acima da garagem mais um apartamento de 02 quartos.
Aceita financiamento.
Agende sua visita.
Não perca essa oportunidade de morar em um dos melhores bairros da cidade!
A Garcia Imóveis é uma Imobiliária localizada em Porto Alegre que oferece a melhor variedade de Imóveis Residenciais e Imóveis Comerciais nos melhores bairros da Zona Norte de Porto Alegre, RS. Apartamentos, Casas, Salas Comerciais, Casas em Condomínio, Terrenos em Porto Alegre, RS. A Garcia Imóveis é a sua Imobiliária em Porto Alegre, RS. Confira Nossos Imóveis.
Site para imobiliárias Lead Link