Apartamento à venda no bairro Petrópilos em Porto Alegre
Viva infinitas possibilidades no ponto mais alto do bairro Petrópolis! O Mirá foi pensado para inspirar o compartilhamento do melhor que a vida tem a oferecer.
Com área de lazer surpreendente, o projeto, que tem influência na arquitetura brasileira moderna, chegou para mostrar que a vida em casa pode ser uma experiência extraordinária.
Com 155 metros quadrados de área privativa, o imóvel conta com 3 suítes e 3 vagas de garagem. Além disso, conta com duas opções de elevadores e uma sauna para momentos de relaxamento. Aproveite a oportunidade de viver em uma das melhores regiões da cidade!
À PARTIR DE: 2.583.234,34
A Garcia Imóveis é uma Imobiliária localizada em Porto Alegre que oferece a melhor variedade de Imóveis Residenciais e Imóveis Comerciais nos melhores bairros da Zona Norte de Porto Alegre, RS. Apartamentos, Casas, Salas Comerciais, Casas em Condomínio, Terrenos em Porto Alegre, RS. A Garcia Imóveis é a sua Imobiliária em Porto Alegre, RS. Confira Nossos Imóveis.
Site para imobiliárias Lead Link