3 quartos; 1 banheiro; 1 vaga; 74 metros quadrados; bairro Cristo Redentor
Excelente oportunidade para morar ou investir no bairro Cristo Redentor, em Porto Alegre. Casa com 74m² de área total, ideal para quem busca praticidade, segurança e ótima localização.
O imóvel conta com 3 dormitórios, sala de estar, cozinha, banheiro social e ambientes bem distribuídos, oferecendo conforto para toda a família.
Possui 1 vaga de garagem e imóvel gradeado, proporcionando mais segurança e tranquilidade no dia a dia.
Localizada em uma das regiões mais valorizadas e tradicionais da Zona Norte, com fácil acesso a supermercados, escolas, farmácias, transporte público e diversos serviços e comércios da região.
Grande diferencial: imóvel abaixo do valor de mercado, excelente oportunidade para aquisição com ótimo custo-benefício.
A Garcia Imóveis é uma Imobiliária localizada em Porto Alegre que oferece a melhor variedade de Imóveis Residenciais e Imóveis Comerciais nos melhores bairros da Zona Norte de Porto Alegre, RS. Apartamentos, Casas, Salas Comerciais, Casas em Condomínio, Terrenos em Porto Alegre, RS. A Garcia Imóveis é a sua Imobiliária em Porto Alegre, RS. Confira Nossos Imóveis.
Site para imobiliárias Lead Link