Casa no Condomínio Toscana à venda com 3 quartos, sendo 2 suítes com closet, 309 metros quadrados de área privativa e 4 vagas de garagem no bairro Alphaville, Zona Sul de Porto Alegre
Excelente casa porteira fechada no Condomínio Alphaville, em Porto Alegre - totalmente mobiliada e pronta para morar. O imóvel possui fundos para área de preservação permanente, garantindo uma vista encantadora, muita privacidade e contato direto com a natureza.
Único condomínio que tem acesso direto ao clube Alphaville.
Com arquitetura moderna e conceito aberto, a casa impressiona pelo pé-direito duplo e ambientes totalmente integrados, proporcionando amplitude, luminosidade e conforto. De um lado, a cozinha planejada; do outro, um elegante espaço gourmet, ideal para receber amigos e familiares. São 3 dormitórios, sendo 2 suítes com closet e sacada e um dormitório na parte térrea da casa.
Nos fundos, um agradável pátio com pergolado e espaço para instalação de piscina, perfeito para momentos de lazer. A área externa ainda conta com um espaço coberto , com churrasqueira. O imóvel possui placas solares, agregando economia e sustentabilidade ao dia a dia. Uma casa completa, moderna e acolhedora, em um dos condomínios mais desejados da zona Sul, unindo sofisticação, natureza e qualidade de vida.
ACEITA FINANCIAMENTO
A Garcia Imóveis é uma Imobiliária localizada em Porto Alegre que oferece a melhor variedade de Imóveis Residenciais e Imóveis Comerciais nos melhores bairros da Zona Norte de Porto Alegre, RS. Apartamentos, Casas, Salas Comerciais, Casas em Condomínio, Terrenos em Porto Alegre, RS. A Garcia Imóveis é a sua Imobiliária em Porto Alegre, RS. Confira Nossos Imóveis.
Site para imobiliárias Lead Link