Loja com 29m² no bairro Petrópolis em Porto Alegre
CÓD 22287
Início > Loja > Petrópolis > Porto Alegre

Loja com 29m² no bairro Petrópolis em Porto Alegre

Loja Comercial 29m² para Aluguel no bairro Petrópolis - Porto Alegre

Excelente oportunidade para instalar o seu negócio no bairro Petrópolis, em Porto Alegre.

A loja possui 29 m² de área privativa, com espaço funcional e versátil, ideal para pequenos comércios, serviços, escritório, salão de beleza, barbearia ou atendimento ao público.

Localizada em região estratégica e com boa movimentação, o imóvel oferece ótima visibilidade e fácil acesso, além de estar próximo a diversos comércios e serviços do bairro, o que favorece o fluxo de clientes.

Características do imóvel

? 29 m² de área privativa
? Espaço versátil para diferentes atividades comerciais
? Localização estratégica
? Região com boa movimentação
? Próximo a comércio e serviços

Se você busca um ponto comercial bem localizado em um dos bairros mais valorizados da cidade, esta é uma excelente oportunidade.

Entre em contato para mais informações e agende uma visita!

LOCALIZAÇÃO

MAIS INFORMAÇÕES

MAIS INFORMAÇÕES AGENDAR VISITA

A Garcia Imóveis é uma Imobiliária localizada em Porto Alegre que oferece a melhor variedade de Imóveis Residenciais e Imóveis Comerciais nos melhores bairros da Zona Norte de Porto Alegre, RS. Apartamentos, Casas, Salas Comerciais, Casas em Condomínio, Terrenos em Porto Alegre, RS. A Garcia Imóveis é a sua Imobiliária em Porto Alegre, RS. Confira Nossos Imóveis.

Site para imobiliárias Lead Link