Excelente sala comercial para aluguel no Empreendimento Neo 360 New Corporate, localizada no bairro Petrópolis, em Porto Alegre, uma das regiões mais valorizadas e estratégicas da cidade.
O espaço conta com 90 m² de área privativa, ambiente amplo e bem distribuído, mobiliado e equipado com ar-condicionado, proporcionando conforto e praticidade para o funcionamento do seu negócio.
Ideal para escritórios, consultórios, empresas, profissionais liberais, startups ou coworking, a sala está situada em um prédio corporativo moderno, oferecendo infraestrutura adequada para quem busca profissionalismo e boa localização.
A localização no bairro Petrópolis garante fácil acesso às principais vias da cidade, além de proximidade com comércios, restaurantes, bancos e serviços, facilitando o dia a dia de clientes e colaboradores.
Destaques do imóvel:
Sala comercial para alugar em Porto Alegre
Empreendimento Neo 360 New Corporate
Bairro Petrópolis
90 m² de área privativa
Sala mobiliada
Ar-condicionado
Excelente localização
Ideal para escritório ou consultório
Uma ótima oportunidade para instalar ou expandir seu negócio em um dos melhores bairros comerciais de Porto Alegre.
Entre em contato agora mesmo e agende sua visita!
A Garcia Imóveis é uma Imobiliária localizada em Porto Alegre que oferece a melhor variedade de Imóveis Residenciais e Imóveis Comerciais nos melhores bairros da Zona Norte de Porto Alegre, RS. Apartamentos, Casas, Salas Comerciais, Casas em Condomínio, Terrenos em Porto Alegre, RS. A Garcia Imóveis é a sua Imobiliária em Porto Alegre, RS. Confira Nossos Imóveis.
Site para imobiliárias Lead Link