Apartamento com 40m², 1 dormitório no bairro Rubem Berta em Porto Alegre
CÓD 22095
Início > Apartamento > 1 Dormitório > Rubem Berta > Porto Alegre

Apartamento com 40m², 1 dormitório no bairro Rubem Berta em Porto Alegre

Apartamento à venda no bairro Rubem Berta, Porto Alegre

Oportunidade imperdível! Encante-se com este apartamento localizado na Rua dos Maias, no bairro Rubem Berta, em Porto Alegre. Com uma área privativa de 40,42 m², este imóvel é ideal para quem busca conforto e praticidade. O empreendimento Fernando Ferrari oferece segurança com gradeado, proporcionando tranquilidade para você e sua família. Aproveite a proximidade de comércios e serviços essenciais da região. Não perca a chance de realizar o seu sonho de morar em um lugar agradável e bem localizado! Entre em contato para mais informações e agende sua visita.
Apartamento 01 quarto com vaga de garagem rotativo em excelente estado de conservação, arejado, amplo, aceita financiamento, todo documentação em dia.


  • Dormitorios 1 dormitório
  • Área 40 m²
R$ 110.000

Características

  • Gradeado Gradeado

LOCALIZAÇÃO

MAIS INFORMAÇÕES

MAIS INFORMAÇÕES AGENDAR VISITA

A Garcia Imóveis é uma Imobiliária localizada em Porto Alegre que oferece a melhor variedade de Imóveis Residenciais e Imóveis Comerciais nos melhores bairros da Zona Norte de Porto Alegre, RS. Apartamentos, Casas, Salas Comerciais, Casas em Condomínio, Terrenos em Porto Alegre, RS. A Garcia Imóveis é a sua Imobiliária em Porto Alegre, RS. Confira Nossos Imóveis.

Site para imobiliárias Lead Link