Sala comercial para aluguel no Centro Histórico de Porto Alegre - Galeria Malcon.
Excelente sala comercial localizada na Rua dos Andradas, em uma das galerias mais tradicionais do Centro, região com grande fluxo de pedestres e forte atividade comercial.
O imóvel possui 33 m² de área privativa, com ambiente bem distribuído e versátil, ideal para escritórios, consultórios, profissionais liberais, ateliês ou pequenos negócios.
A localização oferece fácil acesso a bancos, restaurantes, comércio variado, serviços essenciais e diversas linhas de transporte público, proporcionando praticidade tanto para clientes quanto para colaboradores.
Ótima oportunidade para quem busca endereço central, visibilidade e bom custo-benefício para instalação de atividade profissional.
Observação: taxas e encargos são estimados e podem sofrer alterações conforme atualização dos valores.
Entre em contato para mais informações e agendamento de visita.
A Garcia Imóveis é uma Imobiliária localizada em Porto Alegre que oferece a melhor variedade de Imóveis Residenciais e Imóveis Comerciais nos melhores bairros da Zona Norte de Porto Alegre, RS. Apartamentos, Casas, Salas Comerciais, Casas em Condomínio, Terrenos em Porto Alegre, RS. A Garcia Imóveis é a sua Imobiliária em Porto Alegre, RS. Confira Nossos Imóveis.
Site para imobiliárias Lead Link