Loja para Aluguel no bairro Moinhos de Vento
Oportunidade imperdível de alugar uma loja localizada na Rua Doutor Timóteo, no coração do Moinhos de Vento, Porto Alegre! Com uma área privativa de 270 metros quadrados e 4 banheiros, esse espaço é ideal para o seu negócio.
Aproveite a excelente infraestrutura e o fluxo intenso de pessoas que a região proporciona. Moinhos de Vento é conhecido por suas opções de comércio, gastronomia e lazer, garantindo visibilidade e conforto para seus clientes.
Não perca tempo, entre em contato e agende uma visita!
A Garcia Imóveis é uma Imobiliária localizada em Porto Alegre que oferece a melhor variedade de Imóveis Residenciais e Imóveis Comerciais nos melhores bairros da Zona Norte de Porto Alegre, RS. Apartamentos, Casas, Salas Comerciais, Casas em Condomínio, Terrenos em Porto Alegre, RS. A Garcia Imóveis é a sua Imobiliária em Porto Alegre, RS. Confira Nossos Imóveis.
Site para imobiliárias Lead Link