Terreno com 881m² no bairro Sarandi em Porto Alegre
CÓD 21886
Início > Terreno > Sarandi > Porto Alegre

Terreno com 881m² no bairro Sarandi em Porto Alegre

Terreno para Aluguel - 881 m² | Estrutura para Esporte e Lazer | Sarandi

Excelente oportunidade de terreno para locação no bairro Sarandi, em Porto Alegre. Com 881 m² de área privativa, o espaço é ideal para projetos voltados a atividades esportivas, lazer ou eventos.

O imóvel já conta com estrutura de apoio, oferecendo praticidade para quem deseja iniciar ou ampliar um negócio na área esportiva ou recreativa.

Características do imóvel

? 881 m² de área privativa
? Espaço ideal para quadras esportivas
? Cozinha de apoio
? Vestiários
? Banheiros
? 2 churrasqueiras

Localização

Situado em uma região estratégica do bairro Sarandi, o terreno possui fácil acesso às principais vias da cidade, além de estar próximo a comércios e serviços, facilitando o acesso de clientes e usuários.

Uma excelente oportunidade para quem busca instalar um projeto esportivo, espaço de convivência ou empreendimento de lazer em uma região com grande potencial.

Entre em contato para mais informações e agende uma visita!

LOCALIZAÇÃO

MAIS INFORMAÇÕES

MAIS INFORMAÇÕES AGENDAR VISITA

A Garcia Imóveis é uma Imobiliária localizada em Porto Alegre que oferece a melhor variedade de Imóveis Residenciais e Imóveis Comerciais nos melhores bairros da Zona Norte de Porto Alegre, RS. Apartamentos, Casas, Salas Comerciais, Casas em Condomínio, Terrenos em Porto Alegre, RS. A Garcia Imóveis é a sua Imobiliária em Porto Alegre, RS. Confira Nossos Imóveis.

Site para imobiliárias Lead Link