APARTAMENTO À VENDA NO BAIRRO SARANDI - PORTO ALEGRE
1 dormitório; 40 metros quadrados; bairro Sarandi
Descubra este aconchegante apartamento à venda na Rua Zeferino Dias, no bairro Sarandi, em Porto Alegre. Uma excelente oportunidade para quem busca praticidade, conforto e uma localização estratégica na Zona Norte da cidade.
Com 40m² de área privativa, o imóvel possui ambientes bem distribuídos e funcionais, ideal para solteiros, casais ou investidores que procuram uma opção com ótimo potencial de valorização e locação.
Características do imóvel
1 dormitório
Sala de estar
Cozinha com balcão de pia
Área de serviço
Banheiro social
Ambientes bem iluminados e ventilados
Infraestrutura do condomínio
Portaria 24 horas
Playground
Quadra de esportes
Salão de festas
Localização
Situado na Rua Zeferino Dias, em uma região com fácil acesso a supermercados, farmácias, escolas, transporte público, restaurantes e diversas conveniências que facilitam o dia a dia.
Diferenciais
Excelente custo-benefício
Condomínio com infraestrutura de lazer e segurança
Ótima opção para moradia ou investimento
Região com constante valorização imobiliária
Não perca a oportunidade de morar ou investir em um imóvel que reúne conforto, praticidade e excelente localização.
Entre em contato para mais informações e agende sua visita!
A Garcia Imóveis é uma Imobiliária localizada em Porto Alegre que oferece a melhor variedade de Imóveis Residenciais e Imóveis Comerciais nos melhores bairros da Zona Norte de Porto Alegre, RS. Apartamentos, Casas, Salas Comerciais, Casas em Condomínio, Terrenos em Porto Alegre, RS. A Garcia Imóveis é a sua Imobiliária em Porto Alegre, RS. Confira Nossos Imóveis.
Site para imobiliárias Lead Link