Depósito com 750m², 4 vagas no bairro Navegantes em Porto Alegre
CÓD 21763
Início > Depósito > 4 Vagas > Navegantes > Porto Alegre

Depósito com 750m², 4 vagas no bairro Navegantes em Porto Alegre

Depósito/Pavilhão para Aluguel - Travessa Venezuela - Porto Alegre/RS

Excelente depósito para locação com 750 m² de área privativa, ideal para logística, armazenamento, distribuição, oficina ou atividade industrial leve.

O imóvel conta com piso industrial e pé-direito de 6 metros, proporcionando ótimo aproveitamento interno e facilidade para operações com estoque e carga.

Possui recepção e escritório administrativo no mezanino, além de infraestrutura pronta para telefone e internet.

Estrutura:

3 banheiros

Vestiário masculino e feminino

Portão principal para carga e descarga + porta auxiliar

Telhado de zinco

Estacionamento rotativo para até 4 carros em frente ao imóvel

Localizado na Travessa Venezuela, em região com fácil acesso às principais vias da cidade, facilitando entrada e saída de caminhões e operações comerciais.

Ótima oportunidade para empresas que buscam espaço funcional em área em expansão.

Entre em contato e agende uma visita!


  • Área 750 m²
  • Vagas 4 vagas
R$ 7.900

LOCALIZAÇÃO

MAIS INFORMAÇÕES

MAIS INFORMAÇÕES AGENDAR VISITA

A Garcia Imóveis é uma Imobiliária localizada em Porto Alegre que oferece a melhor variedade de Imóveis Residenciais e Imóveis Comerciais nos melhores bairros da Zona Norte de Porto Alegre, RS. Apartamentos, Casas, Salas Comerciais, Casas em Condomínio, Terrenos em Porto Alegre, RS. A Garcia Imóveis é a sua Imobiliária em Porto Alegre, RS. Confira Nossos Imóveis.

Site para imobiliárias Lead Link