Excelente oportunidade de terreno à venda na Avenida Sertório, no bairro São Sebastião, em Porto Alegre ? ideal para quem busca investimento ou desenvolvimento de projeto.
Com 1.217,66 m² de área total, o imóvel oferece amplo espaço e grande potencial para construção, seja residencial, comercial ou misto.
Destaques do imóvel
1.217,66 m² de área total
Excelente potencial construtivo
Ideal para investimento ou empreendimento
Amplo espaço para diferentes projetos
Localização estratégica
Situado em uma das principais avenidas da cidade, com fácil acesso e proximidade a comércios, serviços e infraestrutura completa, unindo praticidade e valorização.
Uma oportunidade única para investir em uma região em crescimento!
Entre em contato e agende sua visita!
A Garcia Imóveis é uma Imobiliária localizada em Porto Alegre que oferece a melhor variedade de Imóveis Residenciais e Imóveis Comerciais nos melhores bairros da Zona Norte de Porto Alegre, RS. Apartamentos, Casas, Salas Comerciais, Casas em Condomínio, Terrenos em Porto Alegre, RS. A Garcia Imóveis é a sua Imobiliária em Porto Alegre, RS. Confira Nossos Imóveis.
Site para imobiliárias Lead Link