Apartamento com 44m², 2 dormitórios, 1 vaga no bairro Costa e Silva em Porto Alegre
CÓD 21720
Início > Apartamento > 2 Dormitórios > 1 Vaga > Costa e Silva > Porto Alegre

Apartamento com 44m², 2 dormitórios, 1 vaga no bairro Costa e Silva em Porto Alegre

Apartamento à Venda e Locação no Condomínio Porto Coimbra em Porto Alegre.

Descubra o seu novo lar no Porto Coimbra, um incrível apartamento novo situado na Rua Jairo Gondim da Silva, próximo da Avenida Baltazar , em Porto Alegre.

Apartamento novo com 44 m² de área privativa, piso laminado, sacada com churrasqueira, este imóvel oferece dois dormitórios confortáveis, living para dois ambientes um banheiro social e uma vaga de garagem coberta.

O prédio conta com dois elevadores, portaria eletrônica garantindo praticidade no dia a dia.

Localização é excelente, próxima a comércios, escolas e fácil acesso a transporte público.

STUDA PROPOSTAS PARA CASA NO LITORAL EM TRAMANDAI.

Entre em contato para mais informações e agende uma visita!


  • Dormitorios 2 dormitórios
  • Área 44 m²
  • Vagas 1 vaga
R$ 1.500
R$ 249.900

LOCALIZAÇÃO

MAIS INFORMAÇÕES

MAIS INFORMAÇÕES AGENDAR VISITA

A Garcia Imóveis é uma Imobiliária localizada em Porto Alegre que oferece a melhor variedade de Imóveis Residenciais e Imóveis Comerciais nos melhores bairros da Zona Norte de Porto Alegre, RS. Apartamentos, Casas, Salas Comerciais, Casas em Condomínio, Terrenos em Porto Alegre, RS. A Garcia Imóveis é a sua Imobiliária em Porto Alegre, RS. Confira Nossos Imóveis.

Site para imobiliárias Lead Link