Apartamento com 121m², 3 dormitórios, 1 suíte, 2 vagas no bairro Jardim Itu em Porto Alegre
CÓD 21673
Início > Apartamento > 3 Dormitórios > 1 Suíte > 2 Vagas > Jardim Itu > Porto Alegre

Apartamento com 121m², 3 dormitórios, 1 suíte, 2 vagas no bairro Jardim Itu em Porto Alegre

Apartamento com 3 dormitórios à venda no Jardim Itu - Porto Alegre.

Descubra a oportunidade de morar em um amplo apartamento localizado na Rua Dona Adda Mascarenhas de Moraes, no bairro Jardim Itu, Porto Alegre.
Com 121,41 m² de área privativa e 173,52 m² de área total, este imóvel oferece conforto e espaço.

Aproveite a comodidade de 3 dormitórios, sendo 1 suíte, living para dois ambientes, cozinha com móveis planejados, churrasqueia, área de serviço separada, junker, lavabo, além de 1 banheiro social e 2 vagas de garagem.

O prédio conta com 2 elevadores, garantindo praticidade no seu dia a dia.

A localização é excelente, próxima a comércios, serviços e áreas verdes.
Agende uma visita e venha conhecer seu novo lar!


  • Dormitorios 3 dormitórios
  • Suites 1 suíte
  • Área 121 m²
  • Vagas 2 vagas
R$ 997.000

LOCALIZAÇÃO

MAIS INFORMAÇÕES

MAIS INFORMAÇÕES AGENDAR VISITA

A Garcia Imóveis é uma Imobiliária localizada em Porto Alegre que oferece a melhor variedade de Imóveis Residenciais e Imóveis Comerciais nos melhores bairros da Zona Norte de Porto Alegre, RS. Apartamentos, Casas, Salas Comerciais, Casas em Condomínio, Terrenos em Porto Alegre, RS. A Garcia Imóveis é a sua Imobiliária em Porto Alegre, RS. Confira Nossos Imóveis.

Site para imobiliárias Lead Link