Depósito para Locação e Venda em Rubem Berta
Este amplo depósito disponível para aluguel está localizado na Avenida Plínio Kroeff, no bairro Rubem Berta, em Porto Alegre. Com uma área construída de 430 metros quadardos, piso de concreto, vestiário, recepção, escritório no mezanino, banheiro, cozinha, estacionamento frontal, churrasqueira e portão automático, é ideal para suas necessidades comerciais.
A localização favorece o acesso a várias regiões da cidade, proporcionando praticidade e conveniência. Aproveite essa oportunidade de estabelecer seu negócio em um espaço versátil.
Entre em contato para mais informações e agende uma visita!
A Garcia Imóveis é uma Imobiliária localizada em Porto Alegre que oferece a melhor variedade de Imóveis Residenciais e Imóveis Comerciais nos melhores bairros da Zona Norte de Porto Alegre, RS. Apartamentos, Casas, Salas Comerciais, Casas em Condomínio, Terrenos em Porto Alegre, RS. A Garcia Imóveis é a sua Imobiliária em Porto Alegre, RS. Confira Nossos Imóveis.
Site para imobiliárias Lead Link