Excelente sala comercial para locação no bairro Tristeza, em Porto Alegre, localizada em uma das principais avenidas da Zona Sul, com alto fluxo, visibilidade e fácil acesso.
O imóvel possui 25 metros quadrados de área privativa, sendo ideal para escritório, consultório, atendimento profissional ou empresa de serviços.
A região conta com infraestrutura completa, próxima a comércios, bancos, restaurantes, serviços, transporte público e vias de ligação, garantindo praticidade para clientes e colaboradores.
Diferenciais do imóvel:
Sala comercial para aluguel
Bairro Tristeza - Zona Sul de Porto Alegre
25 m² de área privativa
Localização estratégica
Excelente visibilidade
Fácil acesso e grande circulação
Ótima oportunidade para quem busca instalar ou expandir seu negócio em uma das regiões mais valorizadas da cidade.
Agende sua visita e conheça este espaço comercial!
A Garcia Imóveis é uma Imobiliária localizada em Porto Alegre que oferece a melhor variedade de Imóveis Residenciais e Imóveis Comerciais nos melhores bairros da Zona Norte de Porto Alegre, RS. Apartamentos, Casas, Salas Comerciais, Casas em Condomínio, Terrenos em Porto Alegre, RS. A Garcia Imóveis é a sua Imobiliária em Porto Alegre, RS. Confira Nossos Imóveis.
Site para imobiliárias Lead Link