Loja para Aluguel/Locação - Vila Ipiranga | Porto Alegre
Excelente oportunidade para instalar o seu negócio em uma das regiões mais movimentadas da Zona Norte.
Ampla loja comercial localizada na **Rua Alberto Silva, nº 57**, no bairro Vila Ipiranga, com aproximadamente **143 m² de área total**, ideal para comércio, serviços, clínicas, escritórios ou atendimento ao público.
O imóvel possui ótimo espaço interno e boa fachada, proporcionando visibilidade e facilidade de identificação para clientes. Região consolidada, com grande circulação de pessoas e veículos.
Localização estratégica, próxima às principais avenidas da região, com fácil acesso a transporte público, comércios, bancos e serviços.
Perfeita para quem busca expandir ou iniciar sua empresa em um ponto bem localizado da capital.
Entre em contato para mais informações e agende sua visita.
A Garcia Imóveis é uma Imobiliária localizada em Porto Alegre que oferece a melhor variedade de Imóveis Residenciais e Imóveis Comerciais nos melhores bairros da Zona Norte de Porto Alegre, RS. Apartamentos, Casas, Salas Comerciais, Casas em Condomínio, Terrenos em Porto Alegre, RS. A Garcia Imóveis é a sua Imobiliária em Porto Alegre, RS. Confira Nossos Imóveis.
Site para imobiliárias Lead Link