Excelente oportunidade para empresas que buscam visibilidade e localização estratégica. Terreno para locação situado na Avenida Sertório, no bairro Navegantes, uma das principais vias comerciais e logísticas de Porto Alegre.
O imóvel conta com 1.900 m² de área total, oferecendo amplo espaço para diversas atividades comerciais ou industriais, como estacionamento, depósito, transportadoras, revendas, entre outros negócios.
Localização privilegiada, em região com grande fluxo de veículos, próximo a comércios, empresas e com fácil acesso às principais avenidas da cidade, facilitando a logística e deslocamento.
Uma excelente oportunidade para instalar ou expandir o seu negócio.
Entre em contato para mais informações e agende uma visita.
A Garcia Imóveis é uma Imobiliária localizada em Porto Alegre que oferece a melhor variedade de Imóveis Residenciais e Imóveis Comerciais nos melhores bairros da Zona Norte de Porto Alegre, RS. Apartamentos, Casas, Salas Comerciais, Casas em Condomínio, Terrenos em Porto Alegre, RS. A Garcia Imóveis é a sua Imobiliária em Porto Alegre, RS. Confira Nossos Imóveis.
Site para imobiliárias Lead Link