Apartamento com 129m², 3 dormitórios, 1 suíte, 1 vaga no bairro Jardim Europa em Porto Alegre
CÓD 21354
Início > Apartamento > 3 Dormitórios > 1 Suíte > 1 Vaga > Jardim Europa > Porto Alegre

Apartamento com 129m², 3 dormitórios, 1 suíte, 1 vaga no bairro Jardim Europa em Porto Alegre

Apartamento à venda no bairro Jardim Europa - Porto Alegre

Conforto, localização nobre e praticidade para o dia a dia!
Este excelente apartamento mobiliado está localizado na Avenida Engenheiro Ary de Abreu Lima, no coração do Jardim Europa, um dos bairros mais valorizados e desejados da cidade.

O imóvel possui ambientes amplos e bem distribuídos, ideal para famílias que buscam qualidade de vida e comodidade.

Características do imóvel:

3 dormitórios, sendo 1 suíte

Living para dois ambientes

Sacada

Banheiro social

Cozinha funcional

Área de serviço

Dependência de empregada com banheiro

1 vaga de garagem escriturada

O apartamento oferece ótimo aproveitamento de espaço, conforto e excelente iluminação natural.

Localização privilegiada:
O Jardim Europa é conhecido pela segurança, ruas arborizadas e infraestrutura completa. Próximo ao Shopping Iguatemi, Parque Germânia, escolas, supermercados, farmácias e diversas opções de lazer e serviços, além de fácil acesso às principais vias da cidade.

Uma oportunidade perfeita para morar bem em uma das regiões mais nobres de Porto Alegre.

Entre em contato e agende sua visita!


  • Dormitorios 3 dormitórios
  • Suites 1 suíte
  • Área 129 m²
  • Vagas 1 vaga
R$ 690.000

LOCALIZAÇÃO

MAIS INFORMAÇÕES

MAIS INFORMAÇÕES AGENDAR VISITA

A Garcia Imóveis é uma Imobiliária localizada em Porto Alegre que oferece a melhor variedade de Imóveis Residenciais e Imóveis Comerciais nos melhores bairros da Zona Norte de Porto Alegre, RS. Apartamentos, Casas, Salas Comerciais, Casas em Condomínio, Terrenos em Porto Alegre, RS. A Garcia Imóveis é a sua Imobiliária em Porto Alegre, RS. Confira Nossos Imóveis.

Site para imobiliárias Lead Link