Casa com 200m², 2 dormitórios no bairro Vila Jardim em Porto Alegre
CÓD 21160
Início > Casa > 2 Dormitórios > Vila Jardim > Porto Alegre

Casa com 200m², 2 dormitórios no bairro Vila Jardim em Porto Alegre

3 quartos; 3 banheiros; vagas sob consulta; 200 metros quadrados; bairro não informado

Excelente oportunidade para morar ou investir em um empreendimento exclusivo de alto padrão em Porto Alegre. Casas em condomínio fechado com aproximadamente 200m² de área privativa, com projetos modernos, funcionais e totalmente customizáveis, permitindo personalização conforme o estilo de vida do comprador.

O condomínio conta com apenas 11 unidades, proporcionando mais exclusividade, segurança e privacidade. Oferece infraestrutura completa com salão de festas com cozinha gourmet, piscina adulto e infantil, playground e áreas comuns planejadas, em ambiente reservado e sofisticado.

Localização privilegiada, próxima ao Shopping Iguatemi, em região nobre com fácil acesso às principais vias, comércios e serviços. Excelente potencial de valorização, ideal para quem busca alto padrão, conforto e uma oportunidade diferenciada de investimento.

Condições facilitadas com financiamento direto com a incorporadora, possibilidade de parcelamento sem juros durante a obra e pagamento flexível.


  • Dormitorios 2 dormitórios
  • Área 200 m²
R$ 1.680.000

LOCALIZAÇÃO

MAIS INFORMAÇÕES

MAIS INFORMAÇÕES AGENDAR VISITA

A Garcia Imóveis é uma Imobiliária localizada em Porto Alegre que oferece a melhor variedade de Imóveis Residenciais e Imóveis Comerciais nos melhores bairros da Zona Norte de Porto Alegre, RS. Apartamentos, Casas, Salas Comerciais, Casas em Condomínio, Terrenos em Porto Alegre, RS. A Garcia Imóveis é a sua Imobiliária em Porto Alegre, RS. Confira Nossos Imóveis.

Site para imobiliárias Lead Link