Depósito com 1.297m² no bairro Navegantes em Porto Alegre
CÓD 21122
Início > Depósito > Navegantes > Porto Alegre

Depósito com 1.297m² no bairro Navegantes em Porto Alegre

Excelente oportunidade de locação de depósito no bairro Navegantes, em Porto Alegre, uma das regiões mais estratégicas para operações logísticas e comerciais.

Com 1.297 m² de área total, o imóvel oferece amplo espaço e versatilidade, ideal para atender diferentes tipos de negócio.

Características do imóvel
Área total de 1.297 m²
Espaço amplo e funcional
Estrutura versátil para diversas operações

Diferenciais
Localização estratégica
Fácil acesso às principais vias
Região com infraestrutura completa

Indicado para
Depósitos
Centros de distribuição
Empresas de logística
Armazenagem
Apoio operacional

Localizado em uma área com grande potencial e excelente mobilidade, proporcionando praticidade e eficiência para o dia a dia da sua empresa.

Entre em contato para mais informações e agende uma visita.

LOCALIZAÇÃO

MAIS INFORMAÇÕES

IMÓVEIS QUE VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR

MAIS INFORMAÇÕES AGENDAR VISITA

A Garcia Imóveis é uma Imobiliária localizada em Porto Alegre que oferece a melhor variedade de Imóveis Residenciais e Imóveis Comerciais nos melhores bairros da Zona Norte de Porto Alegre, RS. Apartamentos, Casas, Salas Comerciais, Casas em Condomínio, Terrenos em Porto Alegre, RS. A Garcia Imóveis é a sua Imobiliária em Porto Alegre, RS. Confira Nossos Imóveis.

Site para imobiliárias Lead Link