Loja com 580m² no bairro Centro Histórico em Porto Alegre
CÓD 20974
Início > Loja > Centro Histórico > Porto Alegre

Loja com 580m² no bairro Centro Histórico em Porto Alegre

6 banheiros; bairro Centro Histórico; 580 metros quadrados

Loja para aluguel no bairro Centro Histórico, em Porto Alegre, com 580 metros quadrados de área total. Imóvel totalmente reformado, distribuído em loja térrea, sobreloja e mezanino, oferecendo ampla versatilidade para grandes operações comerciais.

Conta com vão livre, excelente vitrine para exposição, luminárias instaladas e 2 banheiros por pavimento, proporcionando estrutura adequada para alto fluxo de clientes e colaboradores.

Localizada em avenida de grande movimentação, no coração da cidade, próxima a bancos, farmácias e terminais de ônibus, garantindo visibilidade estratégica e fácil acesso.

Excelente oportunidade para redes, lojas de grande porte, clínicas, academias ou empresas que buscam presença marcante em ponto comercial consolidado.

LOCALIZAÇÃO

MAIS INFORMAÇÕES

MAIS INFORMAÇÕES AGENDAR VISITA

A Garcia Imóveis é uma Imobiliária localizada em Porto Alegre que oferece a melhor variedade de Imóveis Residenciais e Imóveis Comerciais nos melhores bairros da Zona Norte de Porto Alegre, RS. Apartamentos, Casas, Salas Comerciais, Casas em Condomínio, Terrenos em Porto Alegre, RS. A Garcia Imóveis é a sua Imobiliária em Porto Alegre, RS. Confira Nossos Imóveis.

Site para imobiliárias Lead Link