Excelente loja comercial à venda no bairro Sarandi, em Porto Alegre, localizada na Avenida Assis Brasil, uma das principais vias da zona norte, com intenso fluxo de veículos e pedestres.
O imóvel possui 65 metros quadrados de área privativa e 75 metros quadrados de área total, com layout funcional e versátil, ideal para diversos tipos de negócios, como comércio, serviços ou escritórios.
Características do imóvel:
Amplo espaço interno com boa distribuição
2 banheiros sociais
Cozinha
Imóvel em bom estado de conservação
Ótima posição solar (sol da manhã - posição Leste)
Diferenciais:
Localização estratégica em avenida de grande movimento
Alta visibilidade para sua marca
Excelente potencial de captação de clientes
Região consolidada com forte presença comercial
Ideal para quem busca ponto comercial pronto para uso ou deseja expandir seu negócio em localização privilegiada.
Estudamos seu imóvel no negócio.
Entre em contato para mais informações e agende uma visita.
A Garcia Imóveis é uma Imobiliária localizada em Porto Alegre que oferece a melhor variedade de Imóveis Residenciais e Imóveis Comerciais nos melhores bairros da Zona Norte de Porto Alegre, RS. Apartamentos, Casas, Salas Comerciais, Casas em Condomínio, Terrenos em Porto Alegre, RS. A Garcia Imóveis é a sua Imobiliária em Porto Alegre, RS. Confira Nossos Imóveis.
Site para imobiliárias Lead Link