Apartamento à venda no bairro Morro Santana !
Apartamento à venda no bairro Morro Santana, com 45m², 1 vaga de garagem, dois dormitórios, sala, cozinha e lavabo.
O Condomínio oferece infraestrutura com piscina adulto e infantil, salão de festas, área gourmet, bicicletário, portaria 24 horas, interfone e segurança.
Com ótima localização, o apartamento fica perto de escolas, bares, restaurantes, pracinhas, academia, posto de saúde, entre diversas outras facilidades que ficam próximas do condomínio.
A Garcia Imóveis é uma Imobiliária localizada em Porto Alegre que oferece a melhor variedade de Imóveis Residenciais e Imóveis Comerciais nos melhores bairros da Zona Norte de Porto Alegre, RS. Apartamentos, Casas, Salas Comerciais, Casas em Condomínio, Terrenos em Porto Alegre, RS. A Garcia Imóveis é a sua Imobiliária em Porto Alegre, RS. Confira Nossos Imóveis.
Site para imobiliárias Lead Link