Oportunidade imperdível no bairro Petrópolis, em Porto Alegre!
Apresentamos este excelente apartamento no Edifício Gustave Courbert, localizado na Rua Lajeado, em uma das regiões mais valorizadas e desejadas da cidade.
Com 70,6 metros quadrados de área privativa, o imóvel oferece conforto, funcionalidade e ótima distribuição dos espaços.
Características do imóvel
2 dormitórios, sendo 1 suíte
Living para dois ambientes
Cozinha
Banheiro social
Área de serviço
Diferenciais
Excelente distribuição interna
Ambientes confortáveis e bem iluminados
Localização privilegiada
Próximo a comércios, restaurantes, serviços e conveniências
Fácil acesso às principais vias
Ótima opção para quem busca qualidade de vida, praticidade e valorização em uma das melhores regiões de Porto Alegre.
Entre em contato para mais informações e agende sua visita!
A Garcia Imóveis é uma Imobiliária localizada em Porto Alegre que oferece a melhor variedade de Imóveis Residenciais e Imóveis Comerciais nos melhores bairros da Zona Norte de Porto Alegre, RS. Apartamentos, Casas, Salas Comerciais, Casas em Condomínio, Terrenos em Porto Alegre, RS. A Garcia Imóveis é a sua Imobiliária em Porto Alegre, RS. Confira Nossos Imóveis.
Site para imobiliárias Lead Link