Casa com 120m², 4 dormitórios, 2 suítes, 3 vagas no bairro Santo Agostinho em Porto Alegre
CÓD 20258
Início > Casa > 4 Dormitórios > 2 Suítes > 3 Vagas > Santo Agostinho > Porto Alegre

Casa com 120m², 4 dormitórios, 2 suítes, 3 vagas no bairro Santo Agostinho em Porto Alegre

Casa no bairro Santo Agostinho em Porto Alegre.

Excelente casa à venda em Santo Agostinho, Porto Alegre. Com uma área privativa de 120 m², esta residência possui 4 dormitórios, incluindo 2 suítes e 3 banheiros sociais, ideal para acomodar sua família com conforto. Conta ainda com 3 vagas de garagem. Com Piscina e motor em funcionamento.

Casa 1 com 3 dorm sendo 1 suíte, sala de estar e Jantar, cozinha e banheiro social.

Casa 2 fundos com 1 dorm. sendo 1 suite. Acesso ao Terraço com Churrasqueira e Cozinha, e conta com Piscina e motor em pleno funcionamento.

Necessita de reforma as fotos estão desatualizadas e Analisa Proposta.


Não aceita Financiamento


  • Dormitorios 4 dormitórios
  • Suites 2 suítes
  • Área 120 m²
  • Vagas 3 vagas
R$ 265.000

Características

  • Gradeado Gradeado

LOCALIZAÇÃO

MAIS INFORMAÇÕES

MAIS INFORMAÇÕES AGENDAR VISITA

A Garcia Imóveis é uma Imobiliária localizada em Porto Alegre que oferece a melhor variedade de Imóveis Residenciais e Imóveis Comerciais nos melhores bairros da Zona Norte de Porto Alegre, RS. Apartamentos, Casas, Salas Comerciais, Casas em Condomínio, Terrenos em Porto Alegre, RS. A Garcia Imóveis é a sua Imobiliária em Porto Alegre, RS. Confira Nossos Imóveis.

Site para imobiliárias Lead Link