Apartamento no bairro Jardim Itu Porto Alegre
Apartamento de 1 dormitório todo reformado, janelas e portas novas, na av. Gomes de Freitas, bairro Vila Ipiranga em Porto Alegre.
Apartamento de um dormitório grande, no térreo com living para dois ambientes cozinha integrada
a área de serviço toda reformada e com ótima luminosidade. Sol no quarto e na sala pela tarde. Existe a possibilidade de comprar uma vaga de garagem fechada no condomínio negociada separadamente do apartamento.
Condomínio com porteiro 24 horas, monitoramento por câmeras, circulação, jardim, playground, quadra de esportes e churrasqueira coletiva.
Localização privilegiadíssima a poucos metros do Terminal Triângulo da Assis Brasil, Supermercado Nacional, Bourbon Strip Center, Bancos e demais comércios nas proximidades, além de transporte público e lotações.
A Garcia Imóveis é uma Imobiliária localizada em Porto Alegre que oferece a melhor variedade de Imóveis Residenciais e Imóveis Comerciais nos melhores bairros da Zona Norte de Porto Alegre, RS. Apartamentos, Casas, Salas Comerciais, Casas em Condomínio, Terrenos em Porto Alegre, RS. A Garcia Imóveis é a sua Imobiliária em Porto Alegre, RS. Confira Nossos Imóveis.
Site para imobiliárias Lead Link