Apartamento com 55m², 2 dormitórios, 1 vaga no bairro Jardim Leopoldina em Porto Alegre
CÓD 20089
Início > Apartamento > 2 Dormitórios > 1 Vaga > Jardim Leopoldina > Porto Alegre

Apartamento com 55m², 2 dormitórios, 1 vaga no bairro Jardim Leopoldina em Porto Alegre

Apartamento com 02 dormitórios a venda no bairro Jardim Leopoldina.

Excelente Apartamento de 02 dormitórios e 1 vaga de garagem escriturada no bairro Jardim Leopoldina em Porto Alegre.

Apartamento reformado com 2 dormitórios, 1 banheiro social mobiliado e com ventilação natural, cozinha e área de serviços separada, ventiladores instalado nos dormitórios e sala de estar, bem arejado e ensolarado, piso em parquet muito bem conservado, imóvel ensolarado e bem arejado. Imóvel desocupado e pronto para morar.

O condomínio fechado com baixo custo, porteiro eletrônico e jardim coletivo para você aproveitar nos momentos de descontração.

Localização privilegiada com comércio bem diversificado e transporte público e lotação na porta (praticamente), escola, supermercado, farmácia, ferragem, creche, açougue e posto de saúde e demais conveniências.

ACEITA FINANCIAMENTO E FGTS.


  • Dormitorios 2 dormitórios
  • Área 55 m²
  • Vagas 1 vaga
R$ 213.000

LOCALIZAÇÃO

MAIS INFORMAÇÕES

IMÓVEIS QUE VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR

MAIS INFORMAÇÕES AGENDAR VISITA

A Garcia Imóveis é uma Imobiliária localizada em Porto Alegre que oferece a melhor variedade de Imóveis Residenciais e Imóveis Comerciais nos melhores bairros da Zona Norte de Porto Alegre, RS. Apartamentos, Casas, Salas Comerciais, Casas em Condomínio, Terrenos em Porto Alegre, RS. A Garcia Imóveis é a sua Imobiliária em Porto Alegre, RS. Confira Nossos Imóveis.

Site para imobiliárias Lead Link