Apartamento 2 dormitórios com suíte e vaga coberta à venda no bairro São Sebastião - Porto Alegre
Excelente apartamento à venda no bairro São Sebastião, em Porto Alegre, com 66m² de área privativa, ideal para quem busca conforto, mobilidade e infraestrutura completa de lazer.
O imóvel possui 2 dormitórios, sendo 1 suíte, living para dois ambientes com piso em porcelanato e teto rebaixado em gesso, integrado à cozinha americana planejada com churrasqueira e área de serviço. Conta ainda com banheiro social e 1 vaga de garagem coberta e escriturada.
Permanecem no apartamento os móveis fixos sob medida e splits instalados nos dormitórios, tornando o imóvel pronto para morar.
Condomínio com infraestrutura estilo clube:
Piscina adulto e infantil com bar molhado
Deck e lounge relax
Academia equipada
Quadra poliesportiva
Pista de caminhada
Salões de festas (adulto e infantil)
Brinquedoteca e playgrounds
Cineminha
Espaço kids e circuito de motocas
Minimercado interno 24h
Portaria e segurança
Localização estratégica, próximo ao Shopping Boulevard Strip Center, bancos, farmácias, escolas e ao Terminal Triângulo, proporcionando fácil acesso a diversas regiões de Porto Alegre e à Região Metropolitana.
Ótima opção para moradia ou investimento em uma das regiões mais práticas da Zona Norte.
Entre em contato e agende sua visita!
A Garcia Imóveis é uma Imobiliária localizada em Porto Alegre que oferece a melhor variedade de Imóveis Residenciais e Imóveis Comerciais nos melhores bairros da Zona Norte de Porto Alegre, RS. Apartamentos, Casas, Salas Comerciais, Casas em Condomínio, Terrenos em Porto Alegre, RS. A Garcia Imóveis é a sua Imobiliária em Porto Alegre, RS. Confira Nossos Imóveis.
Site para imobiliárias Lead Link