Apartamento à venda no bairro Navegantes - Porto Alegre
Excelente oportunidade no bairro Navegantes! Apartamento localizado na Avenida Brasil, com fácil acesso à Zona Norte, Centro e principais vias da cidade.
O imóvel possui 75,59 m² de área privativa e 93,96 m² de área total, com ótima distribuição dos ambientes, proporcionando conforto e funcionalidade no dia a dia.
Composto por:
2 dormitórios
Banheiro social
Sala de estar e jantar
Cozinha
Área de serviço
Ideal para quem busca praticidade, seja para moradia ou investimento. A região conta com ampla oferta de comércios, serviços, transporte público e conveniências, facilitando a rotina dos moradores.
Agende sua visita e venha conhecer seu novo lar!
A Garcia Imóveis é uma Imobiliária localizada em Porto Alegre que oferece a melhor variedade de Imóveis Residenciais e Imóveis Comerciais nos melhores bairros da Zona Norte de Porto Alegre, RS. Apartamentos, Casas, Salas Comerciais, Casas em Condomínio, Terrenos em Porto Alegre, RS. A Garcia Imóveis é a sua Imobiliária em Porto Alegre, RS. Confira Nossos Imóveis.
Site para imobiliárias Lead Link